O Escritório

APRESENTAÇÃO

O escritório Queiroga, Vieira & Queiroz Advocacia foi criado no ano de 2009, pelos sócios Rodrigo de Sá Queiroga, Carlos Antônio Vieira Fernandes Filho e Alexandre Vieira de Queiroz, que já trabalhavam em conjunto desde o ano de 2005. A partir de janeiro de 2017, a advogada Camilla Ramos passou a integrar à sociedade, tornando-se, então, Queiroga, Vieira, Queiroz & Ramos Advocacia. Com essa união o escritório além de atuar no Distrito Federal foi expandido, também, para todo o Estado do maranhão.

Conta com uma equipe multidisciplinar qualificada de advogados e estagiários, que desempenham suas atividades profissionais nas áreas constitucional, civil, consumidor, empresarial, penal, administrativo, ambiental, tributário, eleitoral e trabalhista, na elaboração de medidas originárias e no acompanhamento de recursos, em todos os graus de jurisdição, tanto na Justiça Comum, como nas Justiças Especializadas.

Ademais, os integrantes do escritório de advocacia têm expertise em consultoria para Entidades, como Associações e Fundações, assim como em lides coletivas, tanto na área do direito do consumidor, como no direito civil e no direito ambiental.

Os serviços prestados incluem o acompanhamento e a prática de todos os atos processuais reservados aos advogados, incluindo Consultoria, Memoriais, Audiências, Defesa Oral e Elaboração de Peças.”

MÉTODO DE TRABALHO

O escritório Queiroga, Vieira & Queiroz Advocacia tem como regra o acompanhamento diário e pessoal das ações dos constituintes, com a realização de diligências diárias aos Juízos nos quais tramitam as ações propostas, ocorrendo um contato pessoal com os servidores públicos e advogados militantes.

Nesse passo, os clientes recebem um relatório mensal do andamento de suas ações, com informações das medidas já adotadas e previsões do que poderá ocorrer com o andamento das mesmas.

O respeito ao cliente, o dinamismo nas diligências e a responsabilidade com os objetivos assumidos são as bandeiras de atuação do Queiroga, Vieira, Queiroz & Ramos Advocacia.